Produtos novos têm o prazo de 7 dias para poderem ser trocados.
O cliente poderá pedir a troca do produto, se este for apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, sem apresentar sinais de uso e desde que esteja dentro da embalagem original.
O cliente que escolheu o produto na loja virtual da Paranavaí Suplementos e não ficou satisfeito com o produto quando o recebeu, poderá realizar uma troca por outra mercadoria disponível no estoque, desde que o mesmo tenha o mesmo preço do produto a ser trocado e que se responsabilize pelos custos da troca do produto.
Afim de esclarecimento de eventuais dúvidas, a Paranavaí Suplementos apresenta a política de troca e devolução.
O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos:
1. O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso;
2. Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;
3. Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através dos correios já com o porte pago;
4. O endereço para o encaminhamento do produto deverá ser o mesmo assinalado pela Nota Fiscal.
Para realizar a substituição das mercadorias o cliente deverá cumprir os seguintes critérios:
1. O cliente deverá entrar em contato com a equipe da Paranavaí Suplementos através da central de atendimento;
2. A substituição do produto poderá ser feita apenas, pelos itens disponíveis em estoque e por produtos de mesmo valor;
3. Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso do produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o pagamento do valor complementar deverá ser feito previamente ao envio do novo produto, por quaisquer meios apresentados no site;
4. O cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta em horário comercial, através do chat ou através do e-mail contato@paranavaisuplementos.com.br.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência e desejo de devolução ao fornecedor, podendo ter seu dinheiro ressarcido caso o produto cumpra os requisitos de devolução acima listados.